::. PINDOBA NOTÍCIA .::: [leia] Últimas notícias de Pedro Leonardo
Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!
3 ANOS - PORTAL DE NOTICIAS EDITADO E POSTADO A PARTIR DE PINDOBA, COMUNIDADE QUE FICA EM DIVISA COM FELIPE GUERRA, APODI E CARAÚBAS - RN.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

[leia] Últimas notícias de Pedro Leonardo


 Inchaço no cérebro de cantor Pedro Leonardo diminui, mas continua preocupando médicos
 O inchaço no cérebro do cantor Pedro Leonardo diminuiu, mas continua preocupando os médicos do hospital onde o artista está internado, em Goiânia (GO). A médica Edilene Guiotti diz que “todas as investidas são para mantê-lo vivo”. 

- É como se o cérebro engordasse, ficasse aumentado de tamanho. Nós estamos em um momento de resguardar a vida. Todas as investidas são para mantê-lo vivo.Pedro Leonardo continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e, de acordo com o hospital, o quadro dele continua grave. 

 De acordo com um novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (23) pelo Instituto Ortopédico de Goiânia, os rins do jovem começaram a falhar e que ele começará a fazer hemodiálise. Ainda segundo o boletim, ele continua em coma, mas já não apresenta mais febre desde o início da tarde, porém segue em estado febril.  

 Por volta das 4h desta segunda-feira, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória que durou cerca de seis minutos. Segundo a equipe médica, o filho de Leonardo precisa ficar de seis a oito horas com o quadro completamente estável para poder ser transferido.

 A família espera uma melhora no quadro do cantor para transferi-lo para São Paulo. O cantor Leonardo chegou por volta das 17h30 ao hospital e informou, porém, que a transferência do filho será uma decisão médica e que ele não vai colocar a vida dele em risco. 

Acidente

 Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

 Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. R7.com


5 comentários:

aline disse...

muita forca pedro...estou torcendo pela tua melhora.mta fe para a familia.tenho certeza q deus esta no seu lado,fazendo o melhor para a sua recuperacao.

lene salgado disse...

A vida e sempre seguida por DEUS e nesse momento DEUS estar seguindo seus passos PEDRO e ele não vai te deixar desanparado em nenhum momento pos DEUS tem um proposito na vida de todos nos, tenha fe e que DEUS derami todas as benção sobre a você e tua familia PEDRO LEONARDO.

Eliana disse...

força pedro seja forte,q DEUS possa estar lutando junto com vc,melhoras

Graziela Ferrari disse...

Tenha força e muita fé Deus está contigo sempre, tudo que passamos na vida é permissão do senhor.mha vó teve uma parada de 10 minutos o medico deu obto pra ele, mas DFeus provou a todos que o verdadeiro medico e ele e os da terra são apenas estrumentos na mão do senhor, então com vc não vai ser diferente Deus está do seu lado a cada momento de sua vida vc e sua vidaé muito preciosa nas mão do senhor e da tua familia seja forte porque Deus te levantara desse leito pra provar que ele é Deus..... FORÇA,FÈ ESPERANÇA fique com Deus e grande testemunho vc contara....Direi ao senhor ele e teu Deus teu refugio e tua fortaleza e nele confiara....Graziela Ferrari..

Erika Santos disse...

Pedro, tem anjos de Deus agora nesse exato momento zelando por ti. Deus sabe o quanto vc é importante para a sua família e faz desse amor a sua força. Acredite que Deus nunca de abandona estamos todos orando por sua recuperação. Deus segura em sua mão sempre.

Seguir por e-mail